quarta-feira, 18 de maio de 2011

Corredor...

Gente como aquele corredor ficou pequeno... que desproporção com o resto da casa... afff...

mas agora já foi né... fazer o quê???

Bom, o corredor costuma ser um local meio morto... mas pesquisando na net... sempre a net... descobri algumas coisas legais e copiei algumas ideias... nada de plágio... rsrs

Coloquei alguns balizadores embutidos na parede.... para causar um impacto legal...
A ideia, mais uma vez foi do blog da Vanessa, http://construcaodacasa.blogspot.com/, olha como ficou o dela...


A diferença é que os meus serão quadrados... e menores...

Aí resolvi colocar também duas dicróicas no final do corredor... destacando o lindo painel de fotos (eu e maridão) que colocarei... O painel é aquele lá no fundo da foto, ao lado do espelho (lembrando que essa era minha sala de jantar no apto de Águas Claras). Detalhe, vou separar o painel...


Tomara que fique legal..

A intenção é colocar dois paflons de embutir, tipo esses....

E acho que para um mero corredor.. já estará de bom tamanho...
Ah.. já ia esquecendo.. o gesso será rebaixado 10 cm, e terá tabica de 5cm nas laterais, para quem não sabe o que é tabica (que até semana passada eu também não sabia).. é isso aqui óh.. (o vão entre o gesso e a parede)..



Nenhum comentário:

Postar um comentário